quarta-feira, 3 de março de 2010

Superação dos Problemas Financeiros

Oração para todos os dias
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.
Senhor, não queremos pedir dinheiro em excesso e riqueza.
O que pedimos, Senhor: não nos deixes faltar o necessário.
Senhor, aumenta em nós a confiança na Tua providência.
Senhor, que não nos falte o pão de cada dia, tire a ansiedade, o medo de que nos falte algo para o dia seguinte.
Cuide de nós Senhor, fazei que consigamos o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios.
Afaste, Senhor, de nossas vidas aqueles que possam nos prejudicar.
Afaste, Senhor, as pessoas que se aproximam com má intenção. Dê discernimento nos negócios que serão realizados.
Senhor Deus, pedimos:
(faça seu pedido)
Dai-nos um espírito cooperador, espírito de amor, de solidariedade e de justiça.
Senhor Deus, mostre o Teu poder na crise financeira.
Ajude-nos a sair desta situação.
Que no final do mês não nos falte o necessário, que possamos dar aos nossos familiares saúde, educação, dignidade na moradia.
Senhor que bem conheceis as dificuldades econômicas que passamos.

Ajudai-nos a superar os problemas financeiros.
Senhor, ajudai-nos a superar os problemas financeiros

Senhor, ajudai-nos a superar os problemas financeiros

Amém.

24 comentários:

Anônimo disse...

Oração muito forte, e com a fé q temos iremos vençer essa batalha, com o Senhor Jesus do nosso lado. amém .

Anônimo disse...

Deus está no comando de tudo e de todas coisas, confiando nele e acalmando o espírito tudo dá certo no final.

Aurinete disse...

Oração feita com fé alcançamos o nosso pedido imediatamente.Obrigado Senhor.

Anônimo disse...

Deus é pai e não vai nos abandonar,tenho fé.

rayanne disse...

deus e pai ele vai me ouvir eu tenho fé

Unknown disse...

que deus ajude a vencer esses obstaculo.Amem ele sabe o que eu estou passando.Amem

Anônimo disse...

tenho fe no meu deus que ele ja esta providenciando um milagre na minha crise financeira em deus eu espero um milagre.

Anônimo disse...

Eu creio no Deus do Impossível e sei que ele vai realizar milagres nas finanças da minha família. Amém... Obrigada Pai Querido porque o Senhor me atendeu.

JOÃO disse...

SIM MEU QUERIDO DEUS DO UNIVERSO, CREIO NO TEU PODER E PRINCIPALMENTE NO TEU AMOR.
OBRIGADO MEU DEUS A VITÓRIA FOI CONQUISTADA .
AMÉM.

Anônimo disse...

TENHO FÉ MEU DEUS Q SENHOR VAI MIM AJUDA NESSA MINHA DIFICULDADE FINANCEIRA, POIS CREIO NUM DEUS Q TUDO PODER. O SENHOR SABER DE TODAS AS MINHAS NESSECIDADE.

Anônimo disse...

tenho fé em deus que todos os meus problemas financeiros irão ser solucionados com deus a frente
de todos eles.Amem

Anônimo disse...

Com fé tudo que pedimos do fundo de nossa alma e muita fé em Deus nos calçamos,... obrigado o deus amem!!!!

Anônimo disse...

sei que Deus vai olhar dentro do meu coração e ter certeza da minha fé...

Anônimo disse...

Que Deus ouça essa minha oração urgentemente.

Amém!

Anônimo disse...

Acredito piamente que o filho de Deus vivo ja esta enviando as suas bençaõs a todos que nele acreditam.AMEN

Anônimo disse...

Tenho fé que Deus vai me ajudar....nesse pedido que nessecito muitoo! Amém.

Anônimo disse...

Obrigado Senhor por nos atender neste momento tão dificil. Por intermédio desta oração conseguimos vencer as dificuldades. Orem , acreditem que serás ajudado.

Anônimo disse...

Te peço senhor que não me abandone nesta hora de aflição. Eu creio em ti senhor,mais aumenta a cada dia mais a minha fé!!! Amém!!!

Anônimo disse...

Senhor DEUS,Senhor JESUS,me ajude,preciso muito sair dessa situação.Obrigado,AMEM!!

Anônimo disse...

Senhor eu lhe peço nos ajude a superar essa fase dificil. E aumente nossa confiança na sua providência. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

SENHOR ,ME PROTEJA E ME AJUDE NA MINHA SITUAÇAO FINANCEIRA EU CREIO NO SENHOR,E TENHO CERTEZA QUE DEUS VAI ME ABENÇOAR

Anônimo disse...

eçoado,nunca mais passei dificuldades pois o Senhor cada vez que necessito de ajuda, eu peço e recebo, confio em Deus com toda a força da minha alma, agradeço Pai;

Anônimo disse...

Deus ajude meu filho e minha filha a sairem dessa crise financeira
Obrigada Senhor