terça-feira, 25 de maio de 2010

Jesus Eucarístico

Oração para todos os dias

Jesus Eucarístico, aceitai esta novena da Santa Comunhão que estou fazendo para aproximar-me mais a Vosso Sagrado Coração com o amor sincero.


Se for de Vossa vontade, concedei-me a graça particular pela qual agora estou fazendo esta novena
(Faça seu pedido)
Jesus, Vós dissestes: “O que peçais ao Pai ele vos dará em meu nome."
E é por isso Senhor, que pela intercessão de Vossa Santíssima Mãe, Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, peço ao Pai em Vosso nome que me concedas o que desejo.
Jesus, Vós dissestes: “Se vós permaneceis em mim, e se minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiseres e o conseguireis.” Concedei-me o que eu Vos peço, pois quero viver em Vós Senhor, pela Comunhão frequente.
Eu creio Senhor e professo a Vossa presença real na Eucaristia.
Mas já pedimos aumenta a minha fé.
Coração Eucarístico de Jesus – em Vós confiamos
Cura de nossas enfermidades – em Vós confiamos
Libertador de nossos males – em Vós confiamos
Remédio eterno – em Vós confiamos
Alimento salutar- em Vós confiamos
Força dos fracos – em Vós confiamos
Alívios dos pecadores – em Vós confiamos
Socorro dos enfermos- em Vós confiamos
Senhor Jesus Eucarístico, nunca seremos dignos daquilo que esperamos alcançar, mas como prova de minha mais sincera gratidão prometo receber-Vos na Santa Comunhão com a maior freqüência, e que eu possa assistindo a Missa e tendo me confessado, ser digna morada para Vosso Precioso Corpo e Sangue.

Jesus Eucarístico, eu creio e professo a Vossa presença na Eucaristia e por isso Senhor, espero confiante a Vossa ação em nossas vidas.
Amém.

Retirado do site Padre Reginaldo Manzotti

Um comentário:

Unknown disse...

eu esperu me libertar en nome de jesus,ele eh o unicu caminhu,naun existe mais nenhun,ele ilumine meu interior com tua luz