quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novena da Nossa Senhora dos aflitos

A Paz de Jesus!


A partir do dia 3 de setembro, o Padre Anderson começará uma Novena em honra a Nossa Senhora dos Aflitos na Gruta da Mãe dos Aflitos.

A Novena terminará no dia 11 de setembro, data que será comemorada a festa de Nossa Senhora dos Aflitos, festa que se estenderá até o domingo, dia 12 de setembro.

Será feito uma bela confraternização nestas datas, onde teremos doces, salgados, refrigerantes, tudo para atender as pessoas que estiverem participando, e você é nosso(a) convidado(a).

No dia 11 (sábado), a festa começará com a Santa Missa, às 18 horas, como de costume com o Padre Anderson e Dom Fernando. Em seguida, será feita uma festa para comemorarmos a festa de Nossa Senhora dos Aflitos.

No dia 12 (domingo), será da mesma forma, porém, a festa começará após a missa das 10 horas da manhã, que também será na Gruta Mãe dos Aflitos.

Todos estão mais que convidados a participar da festa da Mãe dos Aflitos!

As Missas da Novena acontecerão diáriamente, a partir do dia 3 de setembro, às 19 horas. Nos sabados, as missas serão as 18 horas, como de costume, e nos domingos, será nos horarios da paroquia Santa Gertrudes: As 08:00 hr, às 10:00 hr e as 18:00 hr.

Estão todos mais que convidados a participar dessa maravilhosa festa em honra a Mãezinha dos Aflitos.

Divulgue a festa para seus amigos, conhecidos. Traga a sua família!
A Gruta Mãe dos Aflitos fica localizada na Rua Toninhas, 1 – Campo Grande. CEP: 04691-040, São Paulo / SP.

http://nossasenhoradosaflitos.com.br/blog/?cat=21



Que Nossa Senhora, Mãe dos Aflitos interceda muito por você!

Nenhum comentário: