sábado, 22 de janeiro de 2011

Dica de DVD - "Iluminar" (Pe. Fábio de Melo)

Fábio de Melo pode ser considerado um intelectual que, além do sacerdócio, canta, compõe, escreve e discursa como poucos. As palavras são o maior dom de Padre Fábio:

"Eu sou um contador de histórias... Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo".

O conceito de Iluminar partiu dessa ideia de que a palavra proferida da forma certa renova e ilumina os caminhos e os corações.

Faixas:

  • 1) Filme de abertura - Eriberto Leão e Pedro Bicalho
  • 2)Solar
  • 3)Novo tempo
  • 4)Sim à vida
  • 5)Padre fala 1- Se bastasse uma canção
  • 6)Cores de eucaristia
  • 7)Iluminar
  • 8)Padre falas 2 - Cuidas de mim
  • 9)Padre falas 3 - Jesus meu Deus humano
  • 10)Padre falas 4 Motivos pra recomeçar
  • 11)Onde está o teu irmão
  • 12)Abraço eterno
  • 13)Padre fala 5 -Apenas mais uma de amor
  • 14) Viver pra mim é Cristo
Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: