domingo, 1 de janeiro de 2012

Novo programa para os devotos do Pai Eterno

Novo programa para os devotos do Pai Eterno


Os filhos do Pai Eterno terão, a partir de Janeiro, mais um instrumento de evangelização pela televisão, outro horário para rezar. O novo programa televisivo, “Santo Terço dos Filhos do Pai Eterno”, veiculado em rede nacional, será conduzido pelo Padre Robson de Oliveira e estreará na Rede Vida hoje, já no primeiro de janeiro, às 6h.

O início desta nova obra vem coroar o belíssimo trabalho desenvolvido pelo Santuário Basílica e pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), que, com a competência e criatividade, comprovada com a qualidade das Novenas dos Filhos do Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ganharam a confiança da Rede Vida e, com isso, mais um espaço na grade da emissora para a transmissão das bênçãos do Divino Pai.  

Pe. Robson avalia que as transformações de vida dos devotos que acompanham as novenas que já estão no ar, pela Rede Vida e PUC TV, foram a principal motivação que levou ele e sua equipe a iniciar mais esse projeto. “Por todo o Brasil, inúmeros devotos, nos falam das graças e conversões alcançadas através das novenas dos Filhos do Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Isso nos motivou a levar adiante esse novo programa”, relata ele.

Estrutura
O Santo Terço dos Filhos do Pai Eterno irá ao ar de segunda a domingo e os temas do programa serão os mesmos rezados na Novena dos Filhos do Pai Eterno: Família, Trabalho, Saúde Física e Espiritual, Perdão e Reconciliação, Proteção Física e Espiritual, Conversão a Deus e Oração, Libertação de Vícios e Condutas Más, Idosos e Solução de problemas diversos.

O programa será transmitido diretamente do Santuário Basílica e irá contemplar os Mistérios Gozosos, as segundas e sábados, Luminosos, as quintas, Dolorosos, as terças e sextas, e Gloriosos, as quartas e aos domingos. Haverá também oração em intenção ao Santo Papa, consagração ao Divino Pai Eterno e a benção da água.

Um comentário:

itapipoca13 disse...

Maravilhosa essa ideia;e disso q mais necessitamos q pessoas q rezem uns pelos outros;pq precisamos mt d oraçoes!