domingo, 1 de novembro de 2009

Visita ao Santuário da Mãe Rainha

Matéria escrita por mim Alessandra Frederico para blog da paróquia São João Batista do Brás
http://batistabras.blogspot.com/ as fotos foram tiradas por Mara Paula Delucca e por Gilberto (Apostolado da Oração)



No dia 01/11/09 a Paróquia de São João Batista do Brás promoveu uma visita ao Santuário da Mãe Rainha em Atibaia, com 40 pessoas.

No caminho fomos rezando, cantando e recitando o Terço. Foi um dia com um tempo muito lindo, de muita oração, entre as quais fizemos pedidos e agradecimentos a Mãe Rainha e três vezes vencedora e admirável de Schoenstatt.



Quando íamos chegamos fizemos um lanche comunitário, e logo a seguir começou a programação do dia com os romeiros. Irmãs religiosas conduziram a peregrinação até a Capela, e logo apos fomos á tenda adorar ao Santíssimo Sacramento do Altar. Em seguida houve um intervalo, e encerramos nossa visita ao Santuário com a coroação da imagem da Mãe Rainha da Fé e fazendo a renovação das promessas do nosso batismo.

No retorno a São Paulo, o Apostolado da Oração convidou a todos participar da Missa em 13/12/09, às 18h, pelos 107 anos do Apostolado na Paróquia São João Batista no Brás, e quando chegamos à paroquia foi feito o sorteio de alguns brindes, oferecidos pelo próprio Apostolado da Oração.

Nenhum comentário: