quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nossa Senhora



CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA




Ó Senhora minha, ó minha Mãe! Eu me ofereço todo a Vós e, em
prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus
ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque sou
vosso, ó boa Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e instrumento de
propriedade vossa. Amém.


 






ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA




Santíssima Virgem, que na Cova da Iria vos dignastes aparecer a três humildes
pastorinhos e lhes revelastes os tesouros de graças contidos na reza do Terço,
incuti profundamente em nossa alma o devido apreço que devemos ter por esta
devoção, para Vós tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa
Redenção, aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos as graças... que
vos pedimos nesta devoção, se forem para maior glória de Deus, honra vossa e
salvação de nossas almas. Amém.

Nenhum comentário: