terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS À S.MARIA ALACOQUE*




Eu lhes darei todas as graças necessárias para seu estado. * Eu darei paz às suas famílias. * Eu as consolarei em todas as suas aflições.* Eu lhes serei um refúgio seguro durante a vida, e sobretudo na hora da morte. * Eu lançarei abundantes bênçãos sobre todas as sua empresas. * Os pecadores acharão, em meu coração, a fonte e o oceano infinito de misericórdia. * As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas. * As almas fervorosas se elevarão a uma grande perfeição. * Eu mesmo abençoarei as casas onde se achar exposta e honrada a imagem do meu coração. * Eu darei aos sacerdotes o poder de tocar os corações mais endurecidos. * As pessoas que propagarem esta devoção terão para sempre seu nome inscrito no meu coração. * Darei a graça da penitência final e dos últimos sacramentos, aos que comungarem na 1° sexta-feira de nove meses

Nenhum comentário: