segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ORAÇÃO ~SAO PAULO APOSTOLO



Ó São Paulo, vós que, cumprindo a vontade de Deus, manifestada por vozes de anjos, de espada em punho vos lançastes a luta por Deus e pelo povo hebreu e gentio, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e a minha pátria. São Paulo, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Que nem opressões, nem ameaças, nem processos me obriguem a recuar,quando estou com a razão e a verdade. São Paulo, iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me. Amém.

3 comentários:

Unknown disse...

Acordei hoje tão iluminado e não sabia porque. Foi quando descobre que hoje comemoramos o dia da conversão de Paulo. Um dia que todos mudam um pouco para melhor. Rezei a oração contida aqui em homenagem e agradecimento. Saude, paz e prosperidade para todos nos.

Alessandra Frederico disse...

edilson
Avida de Sao paulo apostolo nos ensina muitoem como agir pricipalmente apos sua conversao
Que Deus lhe abençõe

Anônimo disse...

madalena acordou cedo hoje fiz uma cirurgia e todo sábado vou para igreja 6:00 da manhã para rezar o oficio de nossa senhora, de repente veio a imagem eu saudando são paulo e veio na minha mente são paulo pela sua intercessão junto a jesus curai- me e estou bem são paulo apostolo rogai por nós.

21 de dezembro de 2013 10:56